domingo, 1 de novembro de 2015

Uma linda carta de amor

Ele: acho que no próximo fim-de-semana volto pro Brasil.
Ela: que bom! mas ai fica até o ano novo aqui? ou vai ter que viajar mais?
Ele: no ano novo viajo com minha mulher e com as crianças.
Ela: que gostoso, pra onde vocês vão? se é que posso perguntar.
Ele: ainda não sei...é ela quem decide. mas, isso é interrogatório??
Ela: não, longe disso.
Ele: o que foi que eu fiz pra cair na Polícia Federal assim?
Ela: o seu erro fatal foi entrar no meu coração.
Ele: entrei..to dentro...agora foda-se.
Ela: mas quero dizer que fico triste, não por você ir viajar com a sua família, não, isso nunca, mas por eu não fazer parte disso. Cada resposta dessa é uma punhalada no meu coração por mais que você não acredite.
Ele: nossa...pensei que isso fosse resolvido pra você. se é assim, devo sair então....procede?
Ela: isso não é resolvido pra mim ainda. já tive um romance assim e sei, por experiência própria, que não dá em nada. que os maridos permanecem com as esposas. eu que não devo ter ilusões.
Ele: mas nunca te dei motivos pra ter ilusões.
Ela: verdade. então quem deve sair sou eu.
Ele: na época que quis que você viajasse comigo, você não quis...
Ela: não fala besteira. vc falou isso uma vez eu acho.
Ele: nossa que papo é esse?
Ela: quem me deu um belíssimo pé na bunda foi você!
Ele: vamos começar isso de novo?
Ela: domingo é dia de repensar.
Ele: o que foi?? ta de tpm?
Ela: someone still loves you...
Ela: eu preciso aceitar, entender, que não é porque você sonha comigo ou porque sou a única mulher com quem você conversa intimidades, que vai um dia mudar sua posição. não vai e pronto.
Ela: mas você precisa entender que não possso continuar nesse chove não molha.
Ela: preciso seguir minha vida.
Ela: quero formar uma nova família, com você ou sem você.
Ela: eu preciso ir em frente, entende? só isso! sem rolo, sem nervosismo, sem causar mal a ninguém. só entenda o meu lado.
Ela: é um amor que não pode ser correspondido e pronto.
Ele: baby... quero o seu bem... amo você e quando se ama alguém de verdade, se quer o bem dessa pessoa... nunca te prendi, nunca faria isso... quero que você seja feliz... diga o que quer que eu faça pra isso e eu farei... dentro das minhas limitações...
Ela: foi muito bom termos resolvido nossos perrengues, foi bom ter conversado com você.
Ela: na verdade não é você quem tem que fazer nada, sou eu. eu tenho que dar esse passo. eu, sozinha, sem ninguém. nada disso é culpa sua, fica tranquilo.
Ela: às vezes eu tenho opções e não vou por sua causa, não porque não queira ou não deixa, mas porque eu não me permito. eu preciso mudar. desculpa por tudo isso em um domingo.
Ela: também quero o seu bem e sua felicidade sempre. acho que na verdade nunca te esquecerei, mas vou em frente mesmo assim. e se algum dia me perguntarem se tive um grande amor, posso dizer que sim, me lembrarei de você, just that.
Ele: ok my baby, ok my darling. to contigo para o que precisar.
Ele: vou tentar me controlar pra não te procurar. mas to sempre aqui pra quando queiras.
Ela: eu também vou tentar.
Ele: e quando tiver um livro e precisar de algo, tenho como publicá-lo.
Ela: obrigada por tudo, mesmo.
Ele: eu que agradeço, você é muito especial.
Ela: mas acho que não sei lidar com isso.
Ela: você também é e sabe disso.
Ele: só precisa canalizar sua mente e seu corpo com a fé correta e vai arrebentar, conta comigo.
Ela: pelo menos tenho certeza que você sabe disso, que é muito especial pra mim.
Ele: to sempre por aqui, quando quiser.
Ela: eu também estarei.
Ele: só chamar...
Ela: e quero que seja feliz sempre viu?
Ele: me too about you. ok my dear one. a great lovely kiss in your heart
Ele: i love you
Ela: ai como é difícil essa parte! já estou chorando. mas eu também te amo de verdade.
Ela: obrigada por todo o tempo que me dedicou. acho que eu nunca vou sentir isso por alguém de novo. mas aprendi muito em todos esses anos.
Ela: e ficar só ia me fazer sofrer mais e mais com a sua ausência.
Ele: entendo...
Ele: bom... quando quiser ler ou ouvir as merdas que passam pela minha cabeça, estou por aqui. não me esqueça, quero fazer parte do teu sucesso.
Ele: quando for lançar teu livro no Jô, manda um beijo pra mim. tenho certeza que você vai ter muito sucesso, se descobrir quem você é.
Ele: todo mundo ta aqui fora esperando pra te conhecer, escreve logo porra! estamos carentes de pessoas como você: brilhantes, talentosas, maravilhosas e ainda por cima com uma bunda linda. tá, essa da bunda foi só pra descontrair.
Ele: mas por favor, se encontra logo, se solta logo, ganhe novos horizontes, se lança logo. to ansioso pra voltar a ler você, pra ouvir falar de você, pra saber de você! vai logo porra! me obedeça! (risos) te amo.
Ele: fica na paz.  to sempre aqui se precisar.
Ela: te amo! e saber do seu amor por mim já me melhora. só espero que algum dia alguém possa me amar e me ver como você me vê.
Ela: espero que eu mereça isso, esse amor de alguém. mas só sinto gratidão por você existir.
Ele: o meu amor você já tem.  e só não mergulho em você porque não posso. porque senão você estaria aqui na minha cama, na minha vida e no meu dia a dia
Ela: obrigada por isso e por tudo, mesmo!
Ele: vai tomar no cu!
Ela: hahahahahhahahahaha
Ele: você não tem que me agradecer e sim agradecer a Deus por ser como você é
Ela: adoro isso, amizade é isso, amor é isso.
Ele: linda, maravilhosa, talentosa, tudo de bom. se você não fosse isso, eu não amaria você.
Ela: espero encontrar alguém que também ache isso...
Ele: você já tem, ainda não viu.
Ela: te amo seu porra! pqp!
Ele: ama nada! só quer meu corpo, pra gozar e depois me jogar fora (risos)
Ela: hahahaha se fosse isso teria sido tão fácil.
Ela: tchau meu amor...
Ele: vai lá meu amor e ganha o mundo. estarei sempre aqui.
Ele: te amo. um beijo.
Ela: também estarei sempre aqui. um beijo, meu lindo.
Ele: bjo
Ela: (kiss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário