terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ai que saudade!!!

Status: última postagem 19/07/12!!!! Afffffeeeee

Aí vem a pergunta: Por que você ficou tanto tempo sem escrever?????

A resposta clássica "falta de tempo" não cabe mais na minha maturidade, foi falta de vontade mesmo, ou vontade de esquecer que minha vida realmente é escrever, que dependo desses barulhinhos das teclas do computador para me inspirar e para inspirar vida pura dentro de mim.
Estou prestes a completar 38 anos de idade e como as coisas mudaram até aqui, quanta coisa aconteceu!
Estou feliz, estou satisfeita. Me sinto muito bem de volta.
Espero que estejam todos ai ainda, ou melhor, que venha mais e mais.

Tenho que agradecer muito a Apple, não lembrava nem a senha nem o e-mail desse blog, foi apenas digitar no google e ele me mostrou lá, tudo salvo, senha, perfil, tudo, foi só escrever. Esse computador é demais!

Bom, isso tudo foi apenas para dizer a mim mesma: Boas vindas escritora, volte mais aqui! E com certeza, voltarei. Mas antes vou revirar tudo que escrevi e senti, só para dar uma lembradinha de onde parei.

Gratidão _/\_

Um comentário: