sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fora de alcance (Out of reach)

Há um dia de completar 33 anos de idade, me sinto uma verdadeira Bridget Jones, mas sem a natural beleza de Rene Zellweger.


Out of reach -Gabrielle


Eu não sabia que os sinais estavam certos
Eu fui idiota por um tempo
Louca por você
E agora eu me sinto como uma idiota


Tão confusa, meu coração está machucado
Será que eu já fui amada por você?


Fora de alcance, tão distante
Eu não tive o seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo para ficarmos juntos


Estou desesperada
Sinto sufocar e fico aqui
Me mantendo ocupada todo dia
Sei que ficarei bem
Mas eu estava tão confusa
Meu coração está machucado
Será que eu já fui amada por você?


Tanto sofrimento, tanta dor
Leva um tempo pra repor
O que está perdido por dentro
E eu espero que em tempo
Você esteja fora da minha mente
E eu tenha te superado


Fora de alcance, tão distante
Você nunca me deu seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo para ficarmos juntos


Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
E ao meu alcance posso ver
Há uma vida me esperando lá fora











6 comentários:

  1. vc é sensacional! sinto que tudo que escreve está servindo pra mim neste momento obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ok! Já sei então o que te dar de presente neste dia tão especial. Um calçola igual da Bridget Jones, se deu certa pra ela, certamente irá dar pra vc tbém. Bege viu, cor da pele.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, obrigada você por ler o que escrevo! Espero que te ajude também, sei que não é fácil.
    Nanabananas, você sabe o quanto te amo e por isso, se vc me der aquela calçola vou achar o máximo! Ah, mas compra uma NUDE, porque bege já era! E a calçola dela não é 3x4 mas é a minha cara! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só 1 coisa: no comments... Não vou ficar me repetindo senão vc começa a bloquear meus comments!!! hahahahaha... euteamo.com.br, forever and ever!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Retribuo a menção feita ao "Assim fala Milford Maia" no blogue e incluo "Hello Pipou!" entre os meus favoritos!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir