domingo, 31 de janeiro de 2010

Ao ex com carinho

Não consigo deixar de amar quem amei um dia
Pode até ser um amor diferente, mas ainda é amor
Não amor daqueles que você tem ciúmes ou que quer beijar a todo momento
Mas sim aquele amor que você deseja o bem, querendo que seja feliz


Não consigo deixar de amar aquele que um dia escolhi para ser meu companheiro
Escolhi para ser o pai da minha filha
Aquele por quem me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi


Não consigo deixar de amar
Quem me fez feliz por muito tempo
Quem esteve ao meu lado em tantos momentos de dor
Quem me ensinou a lutar por aquilo que eu queria


Não consigo deixar de amar
Uma pessoa que foi tão importante para mim durante tanto tempo
Não consigo esquecer e nem devo
É quase fraternal
E é amor


Não consigo deixar de amar
Aquele que me ouviu chorar por muitas noites
Aquele que me fez levantar da cama cedo em alguns domingos
Aquele que me fez me arrumar num dia de festa


Não consigo deixar de amar
De quem me separei no papel mas não no coração
Seremos sempre assim, ligados
De uma forma quase que angelical


Será sempre especial em minha vida
Não importa o que eu faça com ela
Não importa o rumo que tomarei daqui pra frente
Ele será sempre especial
E é um sentimento muito bom de se guardar

5 comentários:

  1. Eu não aguento mais falar que vc é minha twin!!!! hahahaha... Muito lindo seu texto!!! Tenho os mesmos sentimentos em relação ao Fred... E sei que muita gente não nos entende e nunca entenderá... Mas sorte nossa que a gente entende e está muito bem resolvida em relação a isso né? Te adoro, twin!!! E adoro suas palavras... Elas me falam ao coração!!!! Beijosss :)

    ResponderExcluir
  2. Então Gi, é o amor!Quando se ama, numa dimensão para além de sexo, é assim mesmo. Ama-se sem querer, ama-se sem fidelidade, sem troca. Simplesmente ama. E como não amar alguém que vc irá sempre enxergar nos olhinhos da Raphaela? Não é mesmo? Parabéns! Vc é uma das poucas pessoas que conheceu o amor. O amor puro que ficou depois das promessas e das ilusões.

    ResponderExcluir
  3. Gi, que coisa mais linda! O amor é o maior dos sentimentos, e quando ele sabe ser cumplice, ninguém tasca, não tem para ninguém, é aquele que se sente de longe, no olhar, no pensamento, na torcida diária, na vida vivida no dia a dia. Muitas vezes não estamos juntos, mas sentimos....
    Maravilhoso sentimento. E vocês são a cara um do outro...
    Felicidades, lindo seu blog, CON

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Fiquei comovida com esse amor... lindo! Bom quando se consegue separar as coisas. Quando eu crescer quero ser assim tb! rsrsrs.
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  5. Queridas da minha vida! Obrigada por todos os elogios. Eu que fico comovida por perceber que gostaram do texto. Obrigada mesmo! ;) beijos em todas

    ResponderExcluir