quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quando é hora de voltar atrás? (video youtube Lady Gaga Bad Romance)



As horas não passam
O tempo reclama
Por uma resposta
De tudo o que fui um dia
Para estar onde estou agora


Às vezes só o tempo para curar
A falta, a distância
Não combinam com meu coração


Se eu soubesse que ainda tenho uma chance
Se eu tivesse essa certeza
Quem sabe tudo poderia ser diferente


Se eu pudesse ler as minhas mãos
Se eu pudesse ler nas cartas
Na borra do café
Que caminho seguir se você for "não"


Não quero mais sofrer
Quero resolver isso de uma vez por todas
Não quero mais esperar
Por alguém que pode não voltar


Vou desperdiçando meus dias
Minhas horas
Meus olhares
Todo o tempo que tenho para amar


Nossa história daria um belo romance
Uma boa história
Uma boa saudade
Um belo desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário