terça-feira, 24 de novembro de 2009

Por onde andei?




Clique para ver no you tube - Por onde andei - Titãs/Nando Reis

Desculpe estou um pouco atrasado,
mas espero que ainda dê tempo
de dizer que andei errado
e eu entendo...

as suas queixas estão justificadas
e a falta que eu fiz nesta semana
coisas que pareciam óbvias até prá uma criança
por onde andei
enquanto vc me procurava
será que eu sei
que vc é mesmo tudo aquilo que me faltava?

Amor eu sinto a sua falta
e a falta é a morte da esperança
como no dia que roubaram o seu carro
deixou uma lembrança
que a vida é mesmo coisa muito frágil,
uma bobagem uma irrelevância
diante da eternidade do amor
de quem se ama

Por onde andei?
enquanto vc me procurava
e o que eu te dei
foi muito pouco ou quase nada

E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
será que eu sei,
que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário