terça-feira, 6 de outubro de 2009

Perdoar não é esquecer nem parar de sentir raiva, é simplesmente tirar a mão do pescoço dessa pessoa. – livro A Cabana

 

capa A Cabana Finalmente acabei de ler o livro A Cabana de William P. Young da Editora Sextante. Espero, do fundo do meu coração que eu tenha sabedoria para aplicar os conceitos desse livro em minha vida, que realmente eu sinta Deus dentro de mim e não apenas em uma pequena parte do meu dia. Que eu me sinta em paz com Papai, Sarayu e Jesus. Vou tentar ajudar ao máximo o Projeto Missy, divulgando esse livro em toda a parte, indicando para amigos e parentes (coisa que já tenho feito), dando de presente e também postando aqui no meu blog.

O que eu acho realmente incrível, é alguém conseguir escrever uma história como essa, sendo verdadeira ou não, não importa, o que importa é que Willie consegue fazer cada leitor ter a sua própria experiência com Deus, com aquilo que acredita e cada diálogo leva você a se colocar no lugar do personagem de Mack e isso é impagável.

Pra mim é uma obra prima! Jamais chegarei perto de escrever algo tão grandioso, mas fico feliz que outras pessoas consigam fazer isso.

O autor definitivamente é uma pessoa iluminada no melhor sentido dessa palavra, ele não fala nem adere a nenhuma religião, mas sim a crença, sim a fé, e é nessa fé que devemos depositar toda a nossa confiança, nas mãos dele: Deus, Papai do Céu, Jesus, como queira chamar; é essa entrega que o livro pede que façamos e acreditamos para nos sentirmos mais alegres, realmente felizes, aceitando e amando as pessoas e não apenas “esperando” como seja seu comportamento perante nós, seja essa pessoa nosso amigo, pai, mãe, irmão, marido, filho, mulher…Não tenha expectativa, esteja sempre de prontidão para dar o seu amor e atenção a esse ser quando ele precisar de você.

Que todos nós possamos encontrar a nossa cabana e retirar tudo aquilo que nos faz mal, tudo aquilo que nos aflige e nos causa dor e sofrimento.

Espero conseguir e me lembrar dessa história para sempre!

Recomendação de leitura: livro A Cabana, de William P. Young, Editora Sextante.

http://www.submarino.com.br/produto/1/21407611/cabana,+a

Nenhum comentário:

Postar um comentário