sábado, 3 de outubro de 2009

Meus 5 sentidos…

http://www.youtube.com/watch?v=Vq4tsgk21S4

Ainda bem que tenho todos eles para poder te sentir de todas as maneiras. Ainda bem que posso te sentir, te cheirar, te ver, te provar e te ouvir.

Como é bom sentir sua mão, seu beijo, seu olhar, seu gosto, seu tesão.

Poder estar com você nem que seja por 1 hora do seu dia. Saber que você está ali, comigo, naquele momento.

Você nunca sai da minha cabeça, nem por um minuto. Desde o café que tomo pela manhã até o último cigarro que fumo da minha noite. Sinto você na minha taça de vinho, vejo seu rosto em todas as partes.
Você se alojou dentro de mim, possui uma parte de mim e leva com você.
Tenho vontade de te ter a toda hora, a qualquer hora do dia ou da noite, vivo esperando essa chance de novo. Minha sorte, minha grande sorte.
Confio que teremos mais um momento de novo, aliás mais um só não, mais vários.
Porque eu mereço estar com você, mereço sentir que esse amor tem retorno.
Embora você esteja sempre ocupado, eu espero que sinta a minha falta e me queira de novo como uma criança quer um brinquedo novo.
Nas loucas horas do seu dia, quero fazer parte das melhores. Te amar no banho, preparar seu café da manhã, ser o prato principal do seu jantar.

Quero ser todas em uma só, ser tudo o que você precisa, necessita, aquilo que te faz falta. Porque estarei sempre ali, esperando por você, a qualquer momento em que você resolva aparecer.

Não quero falar de planos nem de futuro com você, quero deixar acontecer, e ver no que isso pode dar.
Vou apostar tudo o que tenho, todas as minhas fichas são para você.
E mesmo se nem começar acabar mesmo assim, não me arrependerei, não terei a impressão que desperdicei o meu tempo. Porque só de sentir o que sinto por você terá valido a pena.

Minha vida fica mais colorida sabendo que você existe.

Meus pensamentos estão sempre longe mas perto de você.

Só não quero e nem posso prever nada, vou deixar esse sentimento me alimentar para que eu possa continuar sentindo que estou viva!

Sábado romântico…

Nenhum comentário:

Postar um comentário