sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Entre Dois Amores

 

Já comecei a escrever o meu livro.bridgetAinda está no comecinho onde conto boa parte da minha vida. Aí pensei: “preciso de um conflito pra dar um ritmo pra essa história”.

Mas qual seria esse conflito, afinal sempre fiz tudo certinho, fui boa filha, estou sendo boa mãe, fui boa esposa, nunca traí meu marido, resta falar do quê?

Aí pensei, meu grande conflito estou vivendo agora, nessa parte da minha vida que ainda não sei pra onde vou e muito menos aonde quero chegar. Sei apenas que quero escrever e viver somente disso, porque é isso que realmente importa pra mim: escrever!

Então resolvi dar um jeito nisso, contando parte dos dois amores que tenho hoje: A. e M.

Cada um me supre de uma maneira e cada um tem as suas particularidades, cada um me faz feliz de um jeito diferente do outro.

Às vezes espero por A. mas quem me liga é o M. Mas o M. está longe, o A. está mais perto. Mas isso não quer dizer nada, não é mesmo? Muitas vezes a pessoa pode estar ao seu lado e longe nos pensamentos, e muitas vezes longe fisicamente e tão perto das batidas do coração.

Não sei ainda no que isso vai dar, se der, quem sabe não seja nem A. nem M., quem sabe apareça um X. e dê um rumo diferente pra tudo isso.

Mas por enquanto e enquanto X. não vem, é nesses dois que vou focar a história e como me sinto ao lado de cada um.

 

Bom feriado galera! Aproveitem para ser um pouco mais crianças!

Um comentário: