terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vazio!




Não é de hoje que me sinto sem inspiração. Ando pensando na vida, pensando nas coisas, no que poderia ser e não foi, e no que foi e poderia ter sido diferente. Vive com esse barulho! Vive com esse tormento de não saber o que é nem o que quer. Me sinto mimada, fraca, pequena.
Meus dias não são de luta, são feitos de uma rotina imperfeita onde não encontro tempo para me encontrar.
A cabeça vive cheia de coisas que nada vão me ajudar. O coração vive apertado sempre esperando algo acontecer.
Outro dia conversei com um amigo e ele me pareceu bem triste. Conversamos bastante e a sensação que ele me deixou foi a de ter encontrado alguém para amar e não estar conseguindo cumprir essa tarefa que lhe parece tão árdua. Será que é difícil mesmo amar de novo? Como a mesma intensidade que já amamos uma vez? Será que nossa sorte já foi lançada ao vento e não há mais como recuperá-la?
Não pode ser, isso não é justo! Mas quem foi que disse que a vida é feita de justiça né? A vida é feita de correria: corremos atrás da felicidade, do amor, do prazer, do dinheiro, da amizade, corremos tanto que nos sentimos fadigados.
Esse cansaço faz com que o brilho dos olhos se ofusquem.
Mas o certo é não colocar sua felicidade nas mãos de ninguém, certo? Mas há outro ditado que diz que "é impossível ser feliz sozinho"... acreditar em que?
Eu preciso, necessito de alguém ao meu lado, alguém que me dê atenção, carinho, amor, prazer. Um companheiro de verdade, uma pessoa com quem eu possa contar.
E isso porque conto com minha família ao meu lado, minha filha e amizades que não desperdiçarei jamais, porque são sinceras e me ajudam muito.
Mas mesmo assim sinto esse vazio, esse oco, esse vácuo.
Uma confusão de sentimentos que interfere no meu dia-a-dia.
Bom, por hoje é só pessoal!


Feliz Primavera para vocês!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Falando sério?
    Deixa eu te contar uma coisinha, simples. Há alguns anos eu me sentia assim, tinha tudo. Mas o vazio era grande de mais, td ecoava dentro de mim. E uma vez conversando com uma senhora, ja falecida, ela me falou, o que preenche a gente é o amor a Deus. Mas eu respondi a esta senhora, mas eu amo a Deus! Ela olhou pra mim e disse: Será mesmo que vc o ama? Desse dia em diante, travei uma busca, iria encontrá-lo em algum lugar. A bíblia mesmo diz que são muitas as moradas de meu pai. Pois então eu iria em cada uma delas, mas não tive a felicidde de encontrá-lo. Até que um dia conversando comigo mesma, descobri que ele estava dentro de mim, tão guardadinho e trancadinho dentro do meu coração que sua luz não conseguia iluminar meu ser, e a escuridão me fez ver tudo como um enorme vazio. Dá uma olhadinha ai dentro, abra algumas portas, até mesmo as emperradas. A vida nos prega umas peças e inconscientemente nos voltamos contra aquele que mas nos ama. Deus!!!!!!!

    22 de Setembro de 2009 14:56

    ResponderExcluir