quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Não é que deu certo?!


Gentem, como a cabeça da gente manda mesmo hein!
Foi só eu mudar a minha atitude mental que as coisas começaram a mudar.
Ah Gasparetto se eu tivesse te escutado antes...Mas agora sei que tudo tem sua hora e Deus está no controle de tudo.
Como é boa a sensação de me sentir mais segura, mais tranquila, me aceitando mais, meus erros e meus acertos, o que tenho de bom e o que tenho de ruim, lembrar que eu não sou a pior pessoa do mundo e que tenho minhas qualidades.
Essa ansiedade estava prejudicando até a minha criatividade. Estava bloqueada. Estava emburrecendo. Afff...
Porque se não é a atitude mental que mudou tudo, por que ele foi me ligar bem hoje?
Faz dias que penso nele, em como ele deve estar, e hoje o telefone tocou do nada, atendi sem olhar quem era na bina e tchan tchan tchan...era ele, meu amado que se mudou para o interior!
Já me disseram que ele será meu segundo marido, mas como eu sou uma pessoa calma que vive apenas o presente, quando esse momento chegar eu vejo o que faço, certo?
Me ligou pra saber como eu tava...rsrs Ahã! Será que é isso mesmo? Uma boa dose de amizade misturada a uma porção de pena pela situação que ele me viu passar antes de se mudar?
Ou será que por trás disso tinha uma pergunta refugiada no meio das palavras: "Você está namorando?"
Não meu amado, ainda não estou namorando, mas em breve quero estar sim, e se não for com você que seja com um homem que me mereça e me ame muuuito!
Não vou e não quero mesmo imaginar mais nada, ter esperança que tudo vai melhorar no futuro, credo! Como a gente aprende fácil as coisas ruins né?
Tudo vai melhorar agora, porque agora eu tenho coisas boas me acontecendo, agora, neste momento, eu tô conseguindo escrever novamente.
Mesmo que esse texto seja uma bosta, eu não to nem ai, quero é botar pra fora no melhor sentido dessa expressão. Quero é não perder esse "mojo"e continuar sempre assim e, cada vez melhor.
Essa chuva veio para lavar a alma, levar as impurezas pra bem longe, é assim mesmo.
Assim caminha a humanidade como dizia Lulu Santos.
Meu hoje tá bom, meu hoje está sendo especial. Meu hoje eu tenho esse blog, tenho essas palavras e esse sentimento bom que o futuro chega sem avisar se fazendo passar por um belo presente.

Ótimo feriado prolongado pra vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário