domingo, 27 de setembro de 2009

L'amour


Uma vez ouvi que o amor não existe, que o que existe na verdade são qualidades que você gostaria de ter e não tem, então, encontra em quem tenha. Mas eu ainda não consegui digerir isso direito. Pra mim é muito bom se apaixonar, amar, sentir que quer alguém pro resto da vida ou apenas por uma noite. Esse "ânimo" dá um gás diferente na vida da gente, uma força nasce para que você leve o dia-a-dia com mais leveza.
Se sentir bem, pelo menos pra mim, é poder estar com a pessoa que você gosta, fazer coisas bobas com ela, viajar, dormir de conchinha, dar beijos cinematográficos em lugares públicos, fazer um jantarzinho em casa, assistir um dvd, tudo isso faz com que a vida lhe caia melhor.
Sua saúde melhora, sua auto estima aumenta. Você começa a valorizar mais o seu corpo, tem vontade de emagrecer, de se cuidar, de estar sempre linda, de passar cremes que prometem te rejuvenescer, beber mais água e menos vinho.
Mesmo porque você sabe que é amado por sua família, por seus amigos mas nada se compara a ter um companheiro que sinta assim também por você.
Eu acredito que tudo na vida depende do amor, tudo! Eu precido sentir amor para escrever, para trabalhar, para acordar bem cedinho, para dormir depois do almoço, o amor está em todos os lugares mas principalmente dentro do seu coração.
Pareço uma romântica? Mas não sei ser de outro jeito, até já tentei, mas não rola.
Preciso desse gás...


Que vocês tenham um ótimo relacionamento com a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário