sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É


Fim-de-semana prolongado chegando e eu sem muita coisa pra fazer nesses dias.
Acordar tarde, almoçar tarde e matar o resto do dia em frente ao computador, porque geralmente nesses dias fico sem a Rapha e isso acaba me dando mais tédio ainda.
Mas como eu mudei, deixei de viver no futuro pra viver no presente, não vou pensar mais nisso, só quando acontecer.
O bom disso tudo é que consigo ficar antenada com os mais diversos assuntos, enviar e-mails, deixar scraps e tweets. Conectar total.
Comer muito, comidinhas especiais de mamãe (aproveito enquanto posso!) e ver muitos filminhos com pipoca e refrigerante.
Á noite cabe bem um vinho, pra ir relaxando "minha mente nem sempre tão lúcida", né Chorão?
Se minha mente fez ele se afastar, eu posso concluir que ele vai voltar...
Quem sabe depois de uma viagem, depois de um vôo, depois de mil coisas que ele faz, quem sabe ele volte, me ligue, me encontre, me beije, me ame...enfim, tomara que aconteça algo diferente do que simplesmente ficar em casa.
Se bem que não estou tão disponível assim para uma noite de sexo selvagem porque como todo bicho "mulher" eu também sangro 5 dias e não morro! rs
Vou tentar terminar meu livro, que já se tornou um companheiro, A Cabana, quem sabe eu aproveite para terminá-lo esse fds e comece logo outro.
Ainda tenho na prateleira "Quando Nietzsche Chorou" e "Uma Vida Inventada" da Maitê Proença.
Hoje ele me achou com uma cara tristinha, nem eu tinha percebido, mas foi bom pra eu mudar logo essa cara.

Bom feriado pra vcs galera!
Fiquem com Deus pois como eu disse, Ele está no controle de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário