quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fala que eu te escuto

Minhas amigas mais próximas com certeza vão pensar:"caraca, vai dar merda esse blog, ela vai tacar caca no ventilador", mas calma meninas, não vai ser nada disso, vou ser bem genérica, tudo será sem nomes nem nada, nem vai dar pra saber que me baseei na história de algumas de vocês. Então, sem pânico!rs
Esse blog tem o dever de ser descontraído, leve e solto. Deve ajudar e não atrapalhar.
Na verdade, nós vamos acabar percebendo que algumas de nossas maiores neuras, coisas que a gente acha que só acontece com a gente, na verdade, acontece com a maioria de nós.
Coisas que não conversamos, coisas que guardamos só pra nós, é isso o que eu quero, colocar tudo pra fora, soltar a franga e fazer com que todas nós possamos ser felizes novamente.
Ter o brilho nos olhos que tínhamos quando fazíamos faculdade ou quando fomos expulsas de escolas como "maçãs podres" rs, a coragem, os riscos que corríamos e não tínhamos tanto medo de quebrar a cara.
A história de cada uma de nós estará em alguns posts e com isso provaremos que o mundo mudou, o mundo dos homens mudou e temos que nos adaptar a essa mudança o mais rápido possível.
Vamos aprender, hoje e sempre, porque o essencial da vida nunca muda: o AMOR!

Boa noite girls...

Nenhum comentário:

Postar um comentário